Página Inicial / Noticias de Mato Grosso / Feliz Ano Novo (2019)

Feliz Ano Novo (2019)

Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8,28).
“Nossa Senhora é a Rainha da Paz”. No nascimento do seu Filho, os anjos glorificavam a Deus e almejavam paz na terra aos homens e mulheres de boa vontade (cf. Lucas 2, 14). Peçamos à Virgem Maria que nos guia durante todo o Ano de 2019.

“A paz é uma conversão do coração e da alma, sendo fácil reconhecer três dimensões indissociáveis desta paz interior e comunitária:
– a paz consigo mesmo, rejeitando a intransigência, a ira e a impaciência e – como aconselhava São Francisco de Sales – cultivando «um pouco de doçura para consigo mesmo», a fim de oferecer «um pouco de doçura aos outros»;
– a paz com o outro: o familiar, o amigo, o estrangeiro, o pobre, o atribulado…, tendo a ousadia do encontro, para ouvir a mensagem que traz consigo;
– a paz com a criação, descobrindo a grandeza do dom de Deus e a parte de responsabilidade que compete a cada um de nós, como habitante deste mundo, cidadão e ator do futuro”.

(Mensagem do Papa Francisco dia 01 de janeiro/2019)

A Fundação Bom Jesus de Cuiabá juntamente com toda a equipe da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá deseja a todos os irmãos e irmãs internautas um Feliz e Santo Ano Novo civil com muita paz, saúde e amor.
Aproveitamos também para agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuem para a edificação deste canal de evangelização,nossa querida Paróquia no Ar, a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (Rumo aos 60 anos).

Nossa Família Evangeliza!!!

Deus os abençoe sempre,por intercessão de nossa querida Mãe Senhora do Pantanal,Guia e Auxiliadora!!!!

Feliz 2019.

Sobre Alexandre Mendes

Engenheiro Civil, Web Master

Você pode Gostar de:

Anúncio das Solenidades móveis de 2019

Na Solenidade da Epifania do Senhor, a Igreja faz o anúncio das Solenidades móveis durante …

Festa do Senhor Bom Jesus de Cuiabá

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …